12 de jun. de 2012

Segundo rumores, Ubisoft está preparando reboot da série Prince of Persia



 Nem só de informações oficiais vive a E3 2012: segundo informações do fórum NeoGAF, a publisher francesa Ubisoft pode ter revelado a seletos jornalistas presentes no evento, o que seria uma releitura da franquia Prince of Persia. As informações não foram confirmadas (ou negadas) pela empresa sediada em Rennes, França, porém, o fórum cita o site russo Playground.ru como fonte.

Suposta imagem de Prince of Persia (Foto: Reprodução)Suposta imagem de Prince of Persia (Foto: Reprodução)

O rumor vem acompanhado de três imagens que não são muito distintas (o que pode significar que sejam de qualquer outro projeto não anunciado).

As informações publicadas no fórum fazem menção à jornalistas que conseguiram capturar imagens e filmar a exibição da Ubisoft. Verdade ou não, as imagens acima mostram um guerreiro bem armado e com armadura de couro com detalhes em pano – característica comum do herói que protagoniza a franquia. O que difere de outros Prince of Persia, porém, é o fato deste guerreiro ser careca. O NeoGAF diz que a intenção da Ubisoft era de revelar o jogo antecipadamente apenas para alguns membros da imprensa britânica.

Até o término deste artigo, a Ubisoft ainda não teceu comentários sobre o assunto.

Via Fórum NeoGAF
(Techtudo)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas