15 de jun. de 2012

O Chefe do "GTA" diz estar "cético" em relação aos jogos do Wii U e não espera muito em seu lançamento



 O chefe de Grand Theft Autoe da editora Take-Two não está convencido de que oWii U possa atrair um público viável para os seus jogos.
 
Falando em entrevista ao Gamasutra , Strauss Zelnick confirmou que por enquanto ele só irá oferecer títulos de esportes e casuais para o Wii U, que atualmente não tem planos para trazer qualquer uma das suas principais franquias para novo sistema da Nintendo.
 
"Eu estou cético", acrescentou.


 Zelnick acrescentou que a empresa tem grandes planos para as máquinas de última geração no entanto.
"Para uma empresa como a nossa, é uma grande oportunidade [Lançar novos consoles] e separar os vencedores dos perdedores -. E esperamos que sejamos um dos vencedores", disse ele, antes de insinuar que poderia aproveitar a oportunidade para lançar novos IP.
 
"Eu não quero minimizar o desafio de criar títulos para a nova tecnologia ou os desafios econômicos de fazer isso, mas se você acertar, é um ótimo tempo para lançar um novo IP."
 
A Take-Two recente lançou o jogo da desenvolvedora Rockstar, Max Payne 3, que parece estar fraco nos desempenhos de varejo. Ontem soubemos que ele havia vendido 440.000 unidades em maio, em nos EUA  menos da metade do que LA Noire - também da Take-Two - conseguiu em 2011 .
 
Os únicos editores de terceiros que confirmaram títulos na versão do Wii U são seus títulos principais como da Ubisoft (Assassin 's Creed 3), Sega (Aliens: Colonial Marines), THQ (Darksiders 2) e Namco Bandai (Tekken Tag Tournament 2).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas