9 de jun. de 2012

Nova Google TV da LG terá integração com ‘OnLive’


imagem
A Google anunciou, durante a E3 em Los Angeles, a integração de sua nova Google TV da LG com a plataforma de games na nuvem OnLive. Com a novidade, a empresa leva, ao televisor, toda a experiência de jogos de console que os usuários já podem desfrutar em PCs, smartphones e tablets.

De acordo com o fundador e CEO da OnLive, Steve Perlman, a empresa está focada em fazer jogos de alta qualidade e acessíveis a todos os usuários em todos os lugares. Além disso, Perlman afirma que "OnLive não adiciona nenhum custo para a Smart TV da LG, mas oferece uma experiência de console completo". Ainda de acordo com o executivo, há um grande entusiasmo em tornar os jogos on-demand parte integrante do sistema de entretenimento de TVs da LG.

A novidade apresentada pelo Google pode ser o início de uma revolução na área de jogos, fazendo com que os antigos consoles sejam aposentados e os usuários passem a utilizar apenas um equipamento para todos os tipos de entretenimento virtual.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas