25 de jun de 2012

Diablo 3: coreanos viciados não serão indenizados


imagem

Jogadores coreanos viciados em Diablo 3, cujos personagens atingiram nível maior que o 40, não serão indenizados pela Blizzard. É que a empresa se viu forçada pela lei de proteção ao consumidor da Coreia do Sul a reembolsar usuários do game por causa do erro 37, que indica superlotação de servidores e impede o acesso às partidas.

Contudo, os consumidores do país que estiverem com nível de personagem até 40 poderão solicitar a devolução do dinheiro gasto com a aquisição do título entre os dias 25 de junho e 3 de julho. Já os coreanos com personagens até o nível 20 poderão obter reembolso dentro de 14 dias após a compra.


Não adianta fazer pose: coreanos acima do nível 40 não serão indenizados.

imagem

O erro 37, que impede acesso às partidas.
O órgão responsável pela vitória sul-coreana foi a Comissão do Comércio Justo do país, que recebeu um número suficiente de queixas por parte dos jogadores para iniciar a investigação.

A conclusão foi a seguinte: o erro 37 foi enquadrado pela lei sul-coreana como um problema não causado pelo próprio consumidor, ou seja, passível de reembolso.
Medida semelhante ainda não foi anunciada em território americano ou europeu.

Diablo 3

Lançado 12 anos após Diablo 2, em 15 de maio de 2012, Diablo 3 é o RPG de ação da Blizzard para PC que bateu recordes de pré-venda, estando disponível nas lojas tanto em forma de "caixinha" quanto na forma digital.


Traduzido para dezenas de idiomas, o título foi anunciado pelo CEO e cofundador da Blizzard, Mike Morhaime, como "o ápice de muitos anos de trabalho dedicados da nossa equipe de desenvolvimento e do apoio apaixonado de jogadores em todo o mundo".

imagem

O game continua a história épica de Diablo, com jogadores assumindo papel de um dos cinco personagens heroicos -- bárbaro, feiticeiro, arcanista, monge ou caçador de demônios -- e participando de uma jornada para salvar o mundo do Santuário das forças demoníacas do Inferno.

Conforme os jogadores se aventuram por cenários ricos e variados, eles participam de combates contra hordas de monstros e chefes, ganhando experiência e habilidade, adquirindo artefatos de incrível poder e encontrando personagens-chave que os acompanharão lado a lado nas batalhas.

O jogo possui interface intuitiva, ação rápida e o mesmo estilo de controle que os jogadores da série gostam.

Diablo 3 suporta todas as funcionalidades da plataforma Battle.net, possuindo também ferramentas de comunicação e combinação de partidas, que dão aos usuários a chance de disputar partidas em conjunto.

Pelo Battle.net também é possível aproveitar a infraestrutura da Casa de Leilões, um mercado movimentado com moeda real no qual heróis do Santuário podem comprar, vender ou trocar tesouros conquistados.


Fonte: Gamelib
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas