14 de jun. de 2012

Ada e Leon aparecem em trailer de novo filme de Resident Evil


 

Amada por uns, odiada por tantos outros, a série cinematográfica inspirada em Resident Evil está prestes a receber mais um filme, cujo trailer foi liberado no início da tarde desta quinta-feira (14). Seguindo aquilo que já era feito nos longas-metragens anteriores, "Resident Evil: Retribution" abandona o enredo visto nos games para seguir um caminho próprio, embora ainda mantenha algumas semelhanças.


Os fãs da franquia podem reconhecer alguns rostos bem conhecidos, como Ada Wong e Leon, dois dos personagens mais icônicos dos jogos. Além deles, também temos o retorno de Albert Wesker e Jill Valentine com o visual de Resident Evil 5. Se a trama não parece em nada com o clássico da Capcom, a caracterização segue por um caminho oposto e mais familiar.

Já em termos de história, o trailer não responde muita coisa. Ao que parece, a personagem Alice foi capturada pela Umbrella no final do quarto filme e teve memórias artificiais inseridas em seu cérebro. Aparentemente, a protagonista foi usada para aperfeiçoar o vírus e agora vamos para a conclusão desses fatos — e não podemos esquecer do confronto entre Alice e Jill, que aparece rapidamente.

Além disso, temos um ataque zumbi, algumas rápidas explicações de Ada sobre o assunto e partimos para a ação desenfreada de sempre, com direito a um Licker gigante correndo pela rua enquanto a protagonista desafia o vilão Wesker com frases de efeito. Em resumo, tudo aquilo que o diretor Paul W. S. Anderson adora.

A estreia nacional de "Resident Evil: Retribution" está agendada para o dia 14 de setembro.

Fonte: Resident Evil SAC (Baixakijogos)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas