21 de mai. de 2012

Para criador de Heavy Rain, mercado de jogos está focado demais em violência




Em uma entrevista ao site Develop, o co-fundador da Quantic Dream David Cage afirmou que a indústria de jogos está focada demais em conteúdo violento. Na mesma entrevista, o responsável por Heavy Rain clamou por mais diversidade aos seus companheiros de profissão.



Além disso, Cage também encorajou que mais pessoas se aventurem no gênero do drama interativo. “Tudo o que eu gostaria é de oferecer mais diversidade ao meio, uma escolha diferente em meio às dezenas de FPSs e RPGs existentes no mercado” explicou.

Enquanto isso, uma das possíveis razões apontadas por Cage para a falta de diversidade apresentada pelos games atuais é o fato do mercado estar muito direcionado para crianças e adolescentes – algo longe de um mundo ideal com bastante diversidade de jogos para públicos de todas as idades e gostos.

Comentário: Na minha opinião, a humanidade completa esta pensando muito na violência, mas acredito que nos video-games isto não causará dano algum, pois tendo violência em algo virtual, na realidade a vontade de violentar não aparecerá.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas