29 de mai. de 2012

Ideia de Call of Duty: Black Ops 2 surgiu no final do desenvolvimento do primeiro game




De acordo com o diretor da Treyarch, Mark Lamia, os desenvolvedores de Call of Duty: Black Ops tinham a certeza de que o game poderia ser explorado muito mais profundamente assim que terminaram sua produção. Enquanto o título ainda estava em processo de aprovação pela Activision, a equipe de criação já criava os primeiros esboços da aventura futurista que chegará às lojas no final do ano.

Isso não se limita apenas à mudança de cenário e momento histórico. As novidades imaginadas por Lamia e sua equipe também incluem novos modos de jogo – como o já anunciado Strike Force – e até mesmo pequenas inovações para o modo multiplayer. Para o diretor, essas inovações foram fruto do trabalho em conjunto, já que Black Ops foi o primeiro game a envolver todos os funcionários da Treyarch.

Lamia afirma ainda ter ficado contente com a surpresa da comunidade gamer ao perceber que Call of Duty iria ao futuro. Para ele, não era novidade para ninguém que a Treyarch iria produzir uma sequência de Black Ops, mas o tom moderno e diferenciado do título acabou se tornando um dos segredos mais bem guardados da indústria.

Call of Duty: Black Ops 2 chega em 13 de novembro ao PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte: VG247; (Baixakijogos)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas