17 de mar. de 2012

Detonado Passo a Passo: Silent Hill Downpour





Ao iniciar o vídeo, clique neste botão,que possui no vídeo, para abrir uma aba com todos os episódios do jogo.

Esta travado em algum lugar do jogo ? Comente abaixo, sua duvida, e responderemos instanteamente com o maior prazer possível.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

856 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 856   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

gostaria de saber, para que serve as manivelas douradas...

Anônimo disse...

para que serve as manivelas douradas.

Anônimo disse...

onde eu acho os rolos de filmes to preso na bliblioteca sem os filmes

Anônimo disse...

onde acho os rolos de filmes to preso na bliblioteca e sem os filmes

Anônimo disse...

Bozo, onde encontro a arma que puxa escadas? tem como vc explicar detalhadamente? ja desliguei as radiopatrulhas e liberei aquele passaro azul. Tô travadão nesse jogo, nao sei oq fazer. Tem um tunel subterraneo, que encontro uma parte do mapa, e la dentro tem tipo umas nuvens escuras, como passo de lá? desde ja agradeço!

Anônimo disse...

Bozo, onde encontro a arma que puxa escadas? tem como vc explicar detalhadamente? ja desliguei as radiopatrulhas e liberei aquele passaro azul. Tô travadão nesse jogo, nao sei oq fazer. Tem um tunel subterraneo, que encontro uma parte do mapa, e la dentro tem tipo umas nuvens escuras, como passo de lá? desde ja agradeço!

Anônimo disse...

Como fasso as missao do mendigoooo ???????? PLEASE HELP OR DIE

Anônimo disse...

onde ficaa comida e as roupas que o mendigo pede Esperando resposta ..

Anônimo disse...

onde encontro a maquina de chocolates??

Anônimo disse...

alguem sabe aonde eu encontro a lampada do projetor do cinema

rafael arcanjo disse...

jesus amado, não consigo passar daquela parte das patrulhas nem fudendo. primeiro não sei quais são os codigos dos cofres verdes. eu achei uma estação de metrô e la não tem nada, so um quadro. depois entrei onde tem uma mulher chorando e a filha da égua me atacou. o que eu tenho q fazer, to perdido.

BOZO disse...

DICA Pra puxar as escadas:

Tem que procurar uma arma que è um gancho de pesca e depois puxar a escada.

BOZO disse...

PESSOAL PRESTEM ATENÇÃO:

ANTES DE PERGUNTAR ALGUMA COISA (CODIGO OU DICA) OLHEM PRIMEIRO NOS COMENTÀRIOS TÀ CHEIO DE (CODIGOS E DICAS) QUE EU COLOQUEI.

EU NÂO VOU MAIS REPONDER (CODIGOS E DICAS) QUE JÁ TIVEREM NOS COMENTÀRIOS.

Anônimo disse...

como achar comida para o mendigo ??

Anônimo disse...

luilson
quest menina desaparecida.

Em Pearl Creek, na intersecção de Cook St e Ave Lansdale, encontrar um edifício com um cartaz de pessoa desaparecida próximo à entrada principal:

Ariadne Johnson
Data de nascimento: 06 de janeiro de 1996
Faltando: 11 abril
Altura: 4 '2 "
Olhos: Castanho
Raça: Caucasiana
Idade: 8
Sexo: Feminino
Peso: 48 lbs
Cabelo: Castanho escuro
Ariadne foi loast visto em 11 de abril em torno de 2:15 pm enquanto caminhava para casa a partir do Ensino Médio Hillside. Ariadne sofre de autismo severo e é propenso a vaguear fora de casa. Ela segue uma casa rota fixa de sua parada de ônibus, marcada por uma série de fitas coloridas colocadas pela mãe. Ariadne tem uma forte aversão à cor azul e tem sido conhecida a alterar a sua rota para evitar a cor.
Qualquer pessoa com informações deverá contactar faltando o Silent Hill do Departamento de Polícia pessoas hotline.

Lendo este cartaz vai começar a sidequest Fitas e dar-lhe o seu objetivo, para encontrar a menina desaparecida.

Siga Lansdale av norte, e quando você bate sua intersecção com Brite st, perto da cabine telefônica, há um poste com uma fita amarela nele. No chão, há uma lancheira com uma nota mistério da mãe da menina:

querida,
Mommie fez um novo caminho para você seguir para casa. Lembre-se das regras ...
Fita amarela - Vire à esquerda
Red Ribbon - Vire à direita
Eu sei que você às vezes se confunde, portanto, basta ser uma garota grande e olhar para fitas da mamãe e você vai ficar bem. Faça o que fizer, NÃO QUEBRAR AS REGRAS! Mamãe vai estar esperando por você em casa.
Abraços e beijos,
mamãe

Siga a rota das fitas. Quando você ver uma fita amarela que você precisa para virar à esquerda, e uma fita vermelha significa virar à direita. Fita azul significa continuar em linha reta. Se você se perder, consulte os mapas abaixo que irá mostrar-lhe a localização do seu destino final (você não tem que seguir fitas, você pode ir direto para lá).
http://www.rarityguide.com/articles/content_images/1/downpour/downpourribbons1.jpg
malink contem o mapa do trageto

Anônimo disse...

1: Pessoas Desaparecidas Cartaz - Iniciar a Quest
2: Lunchbox e fita amarela

De onde você encontrou a lancheira e nota, ir um pouco ao norte. Há uma barricada lá, deslizar através da abertura ao ocidente. Quando você chegar a estrada que você deve ver uma fita vermelha lá, então vire à direita. Atravesse Parque Logan. Se essa porta está bloqueada para você, quer continuar com a história principal, ou usar os atalhos subterrâneos que você deve ter acesso depois de completar a quest Homeless.

Então você vai ter que passar pelo beco perto do cinema, em seguida, vire para o norte.



3: chave do apartamento de menina

Eventualmente você alcança rio agradável, e as fitas de levá-lo para as docas. Nas docas, fitas vermelhas vai levar você a um cais específico. Não há nenhum sinal da menina, mas você encontrar uma chave na ponta da doca. Sua tarefa agora é encontrar casa da menina. A pista está na chave, então examiná-lo em seu inventário:

Chave
Encontrado em um bracelete. Rotulado "Lamon Street".

4: Apartamento menina

A chave leva a Chastain Heights, e encontrar uma casa desbloqueado em St. Lamon, ao norte da sala de cinema. Suba as escadas e use a chave para abrir a porta no segundo andar. Explore o apartamento. Encontre o quarto. Na cama, há uma nota da mãe, confessando que ela colocou as fitas que maneira de levar a filha a se afogar nas docas. A nota diz:

Eu finalmente feito isso. Eu não aguento mais. Deus sabe que eu tentei dar a ela uma vida feliz e normal, mas estou cansado e desgastado e eu não posso fazê-lo um minuto mais. As pessoas vão me julgar e me chamar de monstro e pergunto por que, mas até eles já vive com uma criança como ela, eles não podem saber, não podem conhecer, como é difícil. Cada dia, cada momento. Ela nunca será normal. Ela nunca vai crescer e levar uma vida feliz. Eu tenho vivido uma mentira, e é hora de acordar do pesadelo.
Eu tenho dado tudo o que pudermos dar. É hora de eu começar a viver minha vida para mim. Não tente me encontrar. Você nunca me verá novamente. Minha nova vida começa HOJE
Deus me perdoe,
Amy

Isso completa a busca do lado Fitas e desbloqueia um troféu / realização:

Longa Caminhada, Pier curto
Terminado o "Ribbons" busca do lado

Após completar a missão Fitas, outra porta se abrir no apartamento, perto de onde você entrou. Este é o quarto da menina, e há dois kits de primeiros socorros dentro como recompensa para completar esta missão.

Anônimo disse...

mapas da rota da meniba desaparecida

http://www.rarityguide.com/articles/content_images/1/downpour/downpourribbonsmap2.jpg

http://www.rarityguide.com/articles/content_images/1/downpour/ribbonsmap3downpour.jpg

Anônimo disse...

luilson google tradutor

Silent Hill Downpour Walkthrough Parte 4: Solução Quebra de segurança

Depois de deixar o Outro infernal, Murphy se encontra de volta int ele cozinha diner. Saia da cozinha pela porta à esquerda dos fornos, para encontrar-se no motel atrás do restaurante, então vá em outra porta e encontrar-se em uma pequena sala. Há uma cadeira lá que pode ser usado como uma arma, e uma espécie de martelo no sofá. Há um outro kit de primeiros socorros no corredor. Vá para o final do corredor e entrar em outro quarto. Há um quarto e uma cozinha aqui. Na cozinha, em uma pequena mesa no centro, pegar a chave. "

Saia que quarto através de uma segunda porta e encontrar algumas escadas indo para baixo. Pegue o outro kit de primeiros socorros de em cima do barril. Você vai passar por algum tipo de ginásio. Há pesos aqui e um extintor de incêndio que podem ser usados ​​como armas. Agora você vê o que parece ser uma saída, uma espécie de plataforma. Mas quando você tentar ativar o interruptor, você aprende que o painel é preso.

Volte até as escadas e no quarto de motel, em seguida, subir um outro conjunto de escadas. A porta acima será bloqueado, use sua chave para destravá-lo. Digite um quarto. Perto da cama, abrir gaveta e pegar o cabo de alimentação. Parece ser para um aparelho de cozinha.

Você ouve uma voz dizendo: "Lembre-se, se você dizer a verdade, você não tem que se lembrar de nada".

Volte para o corredor. Abra outra porta. Existe um cão morto no interior da cama. Há um cofre sobre uma das paredes. Este é o PUZZLE SAFE.

SOLUÇÃO PUZZLE SAFE
Existem cinco botões, cada um com 8 números possíveis. Você não sabe a combinação certa agora, para continuar explorando. Existe ainda uma outra porta no final do corredor. Digite um quarto com uma cama coberta de sangue. Existe um kit de primeiros socorros na gaveta. Observe a máquina de café em cima do ar condicionado. Utilize o cabo de força nele. À medida que o vapor começa a emergir a partir da máquina de café, que descongela a janela mostrando a combinação do cofre, que é 26.381. Voltar para o cofre, e colocar os números a partir da janela dos botões diferentes. Note-se que cada botão tem um número em cima dele, de 1 a 5. Na combinação final sobre os botões na mesma ordem em que apareceu na janela. Mas é um pouco complicado para obter o código de segurança dentro

Knob 1: Vire-a para "2"
Botão 2: Note que transformar isso afeta Knobs 3 e 4. Vire-a para "7"
Knob 3: Vire-a para "4"
Knob 4: Vire-a para "7"
Knob 5: Vire-a para "1"

Neste estágio, aqui é como os mostradores são seguros suposto a aparência:



Botão 2: Transforme este por sua vez, um para a direita, para mostrar a "6". Isso vai mudar disque 3 para "3" e 4 "8"

Nota: Esta solução é para a dificuldade do enigma NORMAL. Se você estiver jogando na dificuldade Hard, então a solução é semelhante, mas você verá que o botão de última também transforma alguns botões outros, por isso seguem o mesmo princípio que você abrir o cofre. Na dificuldade fácil, basta colocar o código diretamente.

Isso deve funcionar em rachar o cofre. Abre-se seguro, e você encontrar uma arma de fogo no interior (pistola).

Anônimo disse...

Apartamento 302, apartamento de Henry Townshend de Silent Hill 4

Depois de terminar a "bens roubados" quest lado, desça para o primeiro andar e mover-se ao longo do corredor para uma sala com caixas de correio e alguns e-mails espalhados pelo chão. Isso irá acionar uma cena com Howard Blackwood, o carteiro. Ele pede-lhe como é que você ainda está na cidade, e você diga a ele que ainda não encontraram uma saída. Quando você exigir que ele lhe diz que este lugar é, ele responde que é apenas uma cidade ocupada. Você informações sobre onde a estação de rádio é, porque você quer chegar ao fundo da questão de quem está chamando nessas dedicatórias de músicas para você. Ele aponta para o prédio alto no centro da cidade, com o relógio na parte superior.

Ele também diz que ele correu para que amiga de vocês, Diretor de Anne Cunningham. Howard o carteiro pergunta o que você fez para levá-la com tanta raiva, mas você dizer-lhe que você não tem idéia. Howard diz que em sua experiência, quando alguém é que com raiva, não é um erro. Isso é pessoal. Ele sai e as extremidades de cutscene.

Você começa um novo objectivo, para encontrar um caminho para a estação de rádio. Embora em primeiro lugar, há algumas outras questões que você pode cuidar.

De Cook St, vá para o norte em Lansdale Ave. para Brite St. Olhe à sua direita para a escada retrátil. Se você ainda tiver o gancho de Hillside, use-a para puxar a escada. Se você não fizer isso, volte para cozinheiro St., em seguida, vá para o oeste. Também deve haver um gancho no beco no final da rua. Se yo não pode achar que um, há também um gancho perto da fonte no Parque de Logan, em frente do edifício centenário.

Voltar em Lansdale St, suba a escada retrátil para entrar um apartamento seguro através da janela. Existem alguns itens de interesse aqui, o mais notável um First Aid Kit na cadeira, e um jumentinho em um balcão da cozinha.



Aqueles que jogaram Silent Hill 4 pode reconhecer este apartamento como Room 302, apartamento de Henry Townshend de Silent Hill 4: The Room, originalmente em Ashfield. Este é um ovo de páscoa dos desenvolvedores.

A porta principal é acorrentado. Depois de ter explorado este apartamento, volte para baixo através da janela que você entrou, para Lansdale Ave, e norte de cabeça. Na esquina da Lansdale e Brite, no lado NE, encontrar o banco e entrar nele.

Anônimo disse...

obra de artes
Você pode fazer o sidequest colecionador de arte de uma só vez, ou você pode reunir as pinturas gradualmente à medida que naturalmente progredir através bairros de Silent Hill. Vamos começar mostrando o mapa das localizações de todas as pinturas, a galeria de arte, eo tesouro final, e então proceder a uma explicação mais detalhada da busca. Para aqueles que estão interessados ​​na solução do quebra-cabeça Portão Crypt, você pode ir até o final deste passo a passo.

Há nove pinturas totais. Três deles já estão na galeria de arte. As localizações dos outros seis são como se segue:

1: "Desespero". Hillside - Delegacia Dentro, na sala barricado pequena perto rádio expedidor.
2: "Sunrise". Hillside - Na entrada do metro.
3: "Certeza". Pérola Creek - Na Unidade de Armazenamento, no beco ao norte de Pearl Creek Entrada Underground. Código de teclado é "827" (de objeto misterioso)
4: "Maravilha". Pérola Creek - No piso térreo do apartamento utilizado para introduzir Pérola Creek de Hillside
5: "Esperança". Heights Chastain - do Mosteiro de Santa Maria vão do leste para encontrar uma loja de ferragens. Obter chave de armazenamento de caixas registradoras e destrancar a sala vizinha, a pintura está na caixa.
6: "Freedom". Rio Pleasant. Vá para o oeste em arroz st. e abrir a porta para a parte de trás da van.
7: Galeria de Arte. Pérola Creek, sul de Centennial Bldg.
8: câmara de enterro. Monroe Cemitério.

Anônimo disse...

Em Pearl Creek, sul do Edifício Centenário, localize a entrada para a Galeria de Arte. A galeria de arte é mais ou menos no NE do bloco delimitado por Brite St no Norte, Ave Lansdale no Oriente, e da Rua MaCammon para o sul. Entrar na galeria.
Siga em frente no corredor e entre na segunda sala à esquerda. Você encontra os dois itens seguintes mistério nesta sala:

Finders Encontrar Art & Avaliações
03 de outubro
Caro Sr. Rice,
A pintura Delalle em sua coleção precisa ser em uma galeria pública, não a casa particular de uma reclusa excêntrica que egoisticamente hordas tais tesouros para seu prazer único. Eu tentei várias vezes fazer com que você aceite minhas ofertas generosas para comprar a pintura, mas mais uma vez você me repulsa, não deixando escolha senão tomar medidas drásticas.
Seria extremamente lamentável se alguns detalhes em relação ao suicídio de seu filho foram divulgados. Dá-me a pintura, e eu lhe asseguro que estas alegações nunca verá a luz do dia. Recusa-me, e enfrentar as conseqüências.
Atenciosamente,
Melissa Matlan

Qual o tamanho do mapa? Grade de 3x3? Talvez eu não preciso de todo o mapa para encontrar o tesouro. Quem tem os quadros que faltam? (Cruzamento com Arte Collecto Quarterly. Quem está trazendo artes de Nova Inglaterra do século 19?)Sr. Rice (não retornará cals)Sr. Brite (riscado)Sr. Barker (Recusa-se a vender)
Sr. Aço (riscado)O que os símbolos significam??
Nativo americano. Talvez Algonquian? Chame Pat em SH Sociedade de História, talvez ele sabe?Ravine - Morte - local do enterro?
Tanto a letra acima e nota são adicionados ao seu jornal. Continue indo pelo corredor, e você vai se deparar com outra carta mistério:

14 de setembro
Caro Sr. Barker,
Obrigado por retornar minha investigação sobre o Lilliane pintura Shelley. É maravilhoso encontrar outro colecionador como espírito, especialmente um que é tão familiarizado com o trabalho inicial de artista local. Eu era, no entanto, extremamente desapontado que você escolheu rejeitar a minha oferta para adquirir esta peça para a minha galeria. Você tem que entender que estamos montando o que o Art Review chamou de "O acervo do mais importante e extenso" de óleos primeiros Shelley nunca exibidos, e recusando-se a vender ou emprestar a pintura para a galeria não é apenas um desserviço para Silent Hill, mas um insulto à comunidade maior arte. Sua recusa em apoiar esta celebração de trabalho de Shelley só vai levar ao infortúnio. Peço-lhe que reconsidere cuidadosamente a minha oferta
Atenciosamente,Melissa Matlan
Volte para o corredor, e através da estreita porta para a entrada da galeria, para encontrar algumas escadas que conduzem para baixo. Desça as escadas, e explorar a área. Você vai se deparar com uma sala com uma mesa grande. Isso inicia a busca: o colecionador de arte e dá-lhe o seu objetivo, para encontrar as pinturas desaparecidas.

Examine a mesa. Existem três quadros já sobre ele. Você precisa encontrar mais seis (Veja os locais no início deste tutorial), e organizá-los de forma apropriada no grid para resolver este enigma. Esta imagem mostra a solução de quebra-cabeça pinturas:
Use feixe de luz UV de lanterna forense sobre a nova pintura para descobrir um mapa secreto. Nota: Você pode encontrar uma lanterna forense no porta-malas de um carro de polícia na garagem do Edifício Centenário.
O mapa leva a Monroe Cemetery, apenas SE do Mosteiro de St. Maria. Suba por uma escada em uma cripta aberta. Você agora alcançar o puzzle do Crypt Gate:
Solução Enigma Crypt Tiles:
Pressione as telhas como se segue:
Superior Esquerdo
Centro
Inferior Esquerda
Inferior direito
Nota: na dificuldade fácil, a primeira pedra já vai ter sido ativada.
Isto resolve o enigma Portão Crypt.
O portão perto do quebra-cabeça azulejo será aberta. Você desbloquear a
Apreciação da arte
Concluído o Art Quest Side Collector
Entre na sala enterro. Pesquisar na câmara mortuária de um kit de primeiros socorros, caixa de cartuchos de espingarda, e um Tomahawk de um dos caixões, como uma recompensa para completar esta quest.

Anônimo disse...

qual comando que dou para cavar com a pá? estou perto de um barril que tem tipo uma vela em cima o mano falou que os objetos secretos ficam enterrados pertos desses barris com velas... tem tei cavar alguma coisa e não consigo , me ajuda ai bozo da para cava mesmo que comando faço?: alguem?me ajuda e tentei pegar essas paradas que ficamem cima do barrins e nunca consegui finalizei uma vez sem pegar nehum o que é preciso ter no inventario para pegar isso?

THYAGO>

Anônimo disse...

como pego aquelas paradas que ficam em cima dos barris parecendo um funil que iten tenho que ter no incentario? bozo me ajuda ai?

THYAGO

BOZO disse...

THYAGO

DICA dos Objetos Secretos de Silent Hill:

Pela Cidade vair tem uns Barris com Velas em cima pege a PÁ e Cave o Montinho de Terra.
Quando você joga pela 1 vez(as velas estão apagadas)não tem os objetos.
Quando você terminar o jogo e jogar pela 2 vez(as velas estão Acessas) vai ter os objetos.( são 7 objetos que tem que achar).

Foi assim que eu consegui.

rodrigo disse...

o monstro meagarra na grade como faço para escapar,ele me enforca.

rodrigo disse...

o mostro me agarra na grade ,como escapar

Anônimo disse...

Onde consigo a luz ultravioleta?? Abs.

BOZO disse...

A luz ultravioleta você pega dentro do porta malas do carro da policia dentro da garagem do predio da estação de radio (onde tem a Biblioteca).

Anônimo disse...

ola alguem pode me dizer o local ezato da comida do mendigo...
ja procurei em todos os lugares esse chocolate e nao achei

Anônimo disse...

Vlw, Bozo. Aí, vou passar um e-mail para os caras do SH para te dar um percentual, hein. KKKK. Vlw, meu camarada. Suas dicas são importantíssimas. Abs.

BOZO disse...

Depende da dificuldade do jogo que você tá jogando a MAQUINA DE
CHOCOLATE o CASACO e a VARA DE PESCA mudam de lugar.

No NORMAL a maquina está na calçada perto do metro (onde está o medingo).
No HARD a maquina está numa viela ao lado do Predio (onde você se encontrou com o carteiro pela 2 vez).

BOZO disse...

PESSOAL PRESTEM ATENÇÂO:

EU VOU DAR UMA DICA PRA VOCÊS QUE ESTÂO COM DIFICULDADES DE ACHAR OS OBJETOS PELA CIDADE FAÇAM O SEGUINTE:

NO JOGO APERTE (START) ENTRE EM (OPÇÔES)E MUDE PRA(SIM)AS 2 SEGUINTES OPÇÔES:

SOLITAÇÔES DE AÇÂO (SIM)
DESTAQUE DE OBJETOS (SIM)

FEITO ISSO VOLTE PRO JOGO E VOCÊ VAI REPARAR QUE OS OBJETOS AGORA ESTÃO SE (DESTACANDO) E QUANDO CHEGA PERTO DO OBJETO(PEDE SOLITAÇÂO DE AÇÂO)

AGORA FICOU MAIS FACIL DE PROCURAR.

francisco disse...

oi amigos eu precisso da senha dos cofres verdes eu so tenho 2 vcs pode mim passar as demias belz pode mim imail ? spmarfc@ig.com.br

Anônimo disse...

como faz pra arrumar as cartas no salao principal e aonde acho essa merda dessa comida daquele semteto desgracado vlws

Anônimo disse...

tem uma porta n salao principal perto daquelaqs bonecas q solta uma alma como abre aquela porta vlws

Anônimo disse...

aquele cartao da porta dos n romanos abnre oq?? vlws

Anônimo disse...

me arrepemdi de se o fodao e joga tudo no dificil ajundem ae vlws

BOZO disse...

(PESSOAL OLHEM NOS COMENTÁRIOS)

VOCÊS ESTÂO FAZENDO PERGUNTAS QUE JÀ TÂO RESPONDIDAS.

DEIXEM DE SER PREGUIÇOSOS E OLHEM.

BOZO disse...

(PESSOAL OLHEM NOS COMENTÁRIOS)

VOCÊS ESTÂO FAZENDO PERGUNTAS QUE JÀ ESTÂO RESPONDIDAS.

DEIXEM DE SEREM PREGUIÇOSOS E OLHEM.

Anônimo disse...

Quando for para cadeia, meus itens vão sumir? Estou com tantos kits de primeiros socorros e armas com bastante munição. Se os itens sumirem, vai ser mais difícil de chegar no final do jogo?

Anônimo disse...

Joguei alguns Silent hill, e esse é um dos melhores. É claro que esse veio inovando e mudando alguns detalhes em relação a mecanica de jogo. Não gostei das notas que os sites especializados deram para esse jogo. As notas deveriam ser mais altas. Os jogos antigos eram mais apelativos em relação ao tamanho dos monstros e achei esse sob medida. Espero que tenhamos uma continuação desse que realmente veio para mudar.

Anônimo disse...

ALGUEM ME AJUDA, JA FIZ AS DUAS PRIMEIRAS MISSÕES DO MENDIGO, MAIS NAUM ACHO A VARA DE PESCA, JA FUI NO PIER E NO CANAL, O QUE PODE SER.

Anônimo disse...

eu to preso numa caverna ja subi no teleferico dae to num tipo de caverna peguei uma picareta e rodei uns baguio la e seco a agua depois eu nao sei mais o que tem q faze alguem me ajuda ??

Anônimo disse...

PRA MIM,ESTA FALTANDO UM SÍMBOLO DAS SOMBRAS.ACHEI O SÍMBOLO DO METRÔ,DA RUA COOK,O QUE FICA PERTO DA PONTE E O QUE ESTA DENTRO DA CASA DOS SÍMBOLOS.FALTA UM QUE ESTA PROXIMO DA CASA DOS SÍMBOLOS NUM BECO PERTO DALI!JÁ ACHEI O LOCAL PARA GURDA-LOS,SÓ NÃO SEI ONDE ESSE ULTIMO SÍMBOLO ESTA?!?! ME AJUDA AI,BOZO?!?!?!?

adriano disse...

Olá galera.... não estou conseguindo cavar alguém tem alguma dica?

Unknown disse...

não consigo achar o lugar aonde coloca os 6 quadros, ja estou com todos eles mas não acho esse lugar com varios quadros, alguem ajuda ai por favor.ajuda ai bozo.

Anônimo disse...

Alguém ajuda ai? Quando se pega o barco, aonde seremos direcionados ao presidio, nós perdemos nossos itens e armas?

francisco disse...

onde posso pegar a comida do homem do metro ?

Anônimo disse...

Amigo Bozo, dê um help aqui man !!! please !!

Estou no orfanato na parte em que tenho que administrar a peça de teatro, mas alguma coisa não está certa. Primeiro apago as luzes, depois ligo o som e o holofote, em seguida o cenário 1 e o 2 depois a chuva e na hora do trovão a coisa toda desanda.
Onde estou errando amigão ?! e qual é a finalidade disto, pois já percebi que estou sem saída nesta parte !!

Grato,

BOZO disse...

DICA pra sair da caverna(MINA):

vai ter 3 valvulas pra passar a agua pela canaleta. você faz o seguinte:

Empurre a caixa até ficar embaixo da porta bem no meio dela
Rode a valvula da esquerda(Coloque a canaleta na Agua só que a porta vai descer e ficar presa na caixa)
Rode a valvula do meio(coloque mais uma canaleta pra a agua continuar)
Rode a valvula da direita( que vai Bombear a agua lá embaixo)
desce entre pela fresta da parede pegue(a munição e o Kit de socorros)volte até a valvula da direita e rode ao contrario( voçê vai ver a agua cair na roda que vai abrir o elevador).
Desce pegue o elevador e saia da caverna(Mina).

BOZO disse...

Adriano

Pra cavar ache a Pá só que pra achar os objetos vai ter que jogar pela 2 vez o jogo.

Jogando pela 1 vez as velas encima do barril estão apagadas( não tem Objetos).
Jogando pela 2 vez as velas estão acesas(vai ter os objetos).

BOZO disse...

UNKNOWN

O local dos Quadros e uma porta que fica atrás de um predio entrando por uma viela onde fica um monstro grande (essa viela fica na curva da rua do metro onde tem o mendingo.

BOZO disse...

FRANCISCO

Na verdade a Comida e uma (BARRA DE CHOCOLATE)procure por uma MAQUINA DE CHOCOLATE proximo ao metro(onde está o medingo) ela está na calçada encostada na parede.

BOZO disse...

ANÔNIMO

São 5 Simbolos que tem que achar você falou que já achou 3 simbolos( dentro da casa- embaixo da ponte elevadiça-dentro do metro).
Tá faltando 2 simbolos que são:

1 Simbolo está dentro duma viela(e o objeto está quase de frente pra viela do outro lado da calçada quase perto da gaiola do passarinho).

2 Simbolo está dentro de um parquinho de frente pro predio de apartamentos(onde você se encontrou com o carteiro pela 2 vez).(e o objeto está atrás da rua broqueada por placas).

BOZO disse...

Dica do Teatro dentro do Orfanato:

Depois de achar o disco de vinil e a alavanca coloque o disco na vitrola e a alavanca no 2 painel ai depois faça essa sequencia:

1 desliga a chave que esta na parede perto da escada.
2 ligue a vitrola.
3 pegue o refletor e mire pro palco.
4 puxe a alavanca do 1 painel.
5 puxe a alavanca do 2 painel.
6 rode a maquina de fazer chuva.
7 bate na chapa de fazer raio.

Depois desce entre na casa da floresta dentro da casa tem um baú no fundo resolva o quebra-cabeça( e bem facil só girar as peças até formar a menina) abre o baú e pegue o apagador.

Anônimo disse...

Não estou conseguindo passar da porta do banheiro da primeira parte... a letra a não aparece para abriar a porta... que porra ta ácontecendo

Anônimo disse...

preciso do senha da porta ao lado do projetor do cinema.

BOZO disse...

Deixem de ser preguiçosos e procurem nos comentários.
Perguntas repetidas e não respondo mais.

Anônimo disse...

nao to encontrando a vara de pescar alguem pode me ajudar...so falta isso
pra mim concluir todas as buscas...preciso de detales...
valeu

Rick disse...

Como fazer a missao Fuja de Silent Hill?

Rick disse...

Achei o barco do Dj mas nao consigo ligar, se alguem puder, me ajuda aew!

Anônimo disse...

para ligar o barco,é so dar partida no motor

Anônimo disse...

muito loco esse silent hill!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

bem que podiam fazer um silent hill quando a cidade era habitada

Anônimo disse...

peguei todas as pinturas ja botei na mesa em ordem certa mais n ganhei nada me ajudem ae

Anônimo disse...

vara de pescar fica num tunel igual aqueles do metro perto da casa da veia da cinzas

Anônimo disse...

meu silent hill deu bug nos passaros eu abri a gaiola 3 vezes atras dop banco e conto e ganhei a conquista

Anônimo disse...

vlws bozo pela dica da cinza eu pensava q tinha q joga as cinzas no mar

Anônimo disse...

aonde encontra aquela menina q tem altismo n acho ajudem ae vlws

Anônimo disse...

tao falando q viram o nome do bozo nos creditos finais do SH pq esse mano sabe tudoo

Anônimo disse...

como acho o coracao de 1 prisioneiro numa casa [parece ser de jogos]perto da casa das cinzas maluco entendi nada vlws

Anônimo disse...

tb n acho esse coracao aonde eu procuro

william disse...

alquem sabe a senha dos armarios verde na parte 10 do jogo por
favor.

Anônimo disse...

POR FAVOR PODEM ME AJUDAR QUAL É A SENHA DA PORTA NA BIBLIOTECA ONDE DA ACESSO PARAQ CHEGARMOS A SALA 200 OBRIGADO
RICHARD

Darth Karol disse...

Onde eu encontro o coração de um cara morto?
Pra quem eu devo devolver os objetos roubados já que não há ninguém na cidade?

BOZO disse...

PESSOAL DE NOVO VOCÊS NÂO ESTÂO PRESTANDO ATENÇÂO E PERGUNTANDO SEMPRE AS MESMAS PERGUNTAS

(OLHEM NOS MEUS COMENTÀRIOS TÀ CHEIO DE DICAS)

BOZO disse...

DARTH KAROL

O Coração você vai encontrar no esgoto que está embaixo do porão da casa onde você encontrou o cara morto sem coração(A casa fica do lado do canal de esgoto indo pro pier).

Os Objetos roubados você devolve nos apartamentos onde tem um cara enforcado (devolve nos apartamentos dos 3 andares)

BOZO disse...

RICHARD

Saia da sala do cofre desça as escadas entre na porta ao lado do elevador procure uma sala que tem um cara morto sentado na cadeira pegue o cartão dele. volta pra uma porta fechada e abri ela com o cartão.Dentro da sala em cima da mesa monte as cartas vai aparecer um codigo.depois sobe pro 2 andar e digite o codigo das cartas na porta (851136)entre em uma sala e sobe pela estante pro 3 andar onde esta tudo destruido mais a frente vai ver uma escada de madeira que da acesso ao 2 andar. Desce a escada pro 2 andar na sala da frente(200) pegue os slides do projetor que estao em cima da mesa volte pra escada e suba pro 3 andar de novo mais na frente vai ter uma cadeira de rodas na porta do elevador tire a cadeira desce de elevador pro 2 andar e entre na sala do projetor e coloque os slides no projetor vai aparecer na tela 3 horarios diferentes vá ate o cofre e digite os minutos dos relogios (IX-VI-I) e entre dentro do cofre pege o cartao do elevador do cara morto pindurado e entre na sala depois da conversa com o policial volte pro elevador e coloque o cartao e aperte o 18 andar aonde vai estar o DJ na radio

Anônimo disse...

Amigos desculpem a ingenuidade na pergunta, mas se algué já tiver jogado e zerado o jogo SILENT HILL DOWNPOUR-PS3 pode me ajudar com a dúvida abaixo:
-Como faço para iniciar uma segunda partida em SILENT HILL DOWNPOUR,uma vez que quando termino o jogo não parece a opçãp de salvar e iniciar uma nova partida, e quando tento carregar o jogo sempre volto para a última fase.
Desejaria aproveitar os dados do primeiro jogo, tipo assim: já terminei em 100% e já fiz três finais diferentes no mesmo jogo zerado pela primeira vez, mas como devo fazer para iniciar um segundo jogo uma vez que após zerar não posso salvar iniciando uma partida seguinte?
Gostaria de saber se caso eu começar em NEW GAME EU PUDEREI FAZER MISSÕES QUE EXIGEM TER ZERADO O JOGO PELO MENOS UMA VEZ,tipo a missão para escabar objetos, que quando vc joga a primeira vez as velas que estão em cima dos tunéis estão apagadas e quando vc zera e inicia uma segunda partida elas deverão está acessas aí então vc conseguirá escavar.
Outro detalhe lí um detonado e disse que quando zerarmos iríamos receber senhas para destravarmos duas armas, mas ainda não recebí estas senhas.

Alguém pode me ajudar a iniciar uma segunda partida em SILENT HILL DOWNPOUR, QUAL A MAEIRA CORRETA D EINICIAR ESTA PARTIDA?

DESDE JÁ AGRADEÇO!!!!

Anônimo disse...

Amigos desculpem a ingenuidade na pergunta, mas se algué já tiver jogado e zerado o jogo SILENT HILL DOWNPOUR-PS3 pode me ajudar com a dúvida abaixo:
-Como faço para iniciar uma segunda partida em SILENT HILL DOWNPOUR,uma vez que quando termino o jogo não parece a opçãp de salvar e iniciar uma nova partida, e quando tento carregar o jogo sempre volto para a última fase.
Desejaria aproveitar os dados do primeiro jogo, tipo assim: já terminei em 100% e já fiz três finais diferentes no mesmo jogo zerado pela primeira vez, mas como devo fazer para iniciar um segundo jogo uma vez que após zerar não posso salvar iniciando uma partida seguinte?
Gostaria de saber se caso eu começar em NEW GAME EU PUDEREI FAZER MISSÕES QUE EXIGEM TER ZERADO O JOGO PELO MENOS UMA VEZ,tipo a missão para escabar objetos, que quando vc joga a primeira vez as velas que estão em cima dos tunéis estão apagadas e quando vc zera e inicia uma segunda partida elas deverão está acessas aí então vc conseguirá escavar.
Outro detalhe lí um detonado e disse que quando zerarmos iríamos receber senhas para destravarmos duas armas, mas ainda não recebí estas senhas.

Alguém pode me ajudar a iniciar uma segunda partida em SILENT HILL DOWNPOUR, QUAL A MAEIRA CORRETA D EINICIAR ESTA PARTIDA?

DESDE JÁ AGRADEÇO!!!!

Anônimo disse...

Como devo iniciar uma segunda missão em SILENT HILL DOWNPOUR?
JÁ ZEREI UMA VEZ E NÃO APARECE NENHUMA OPÇÃO DE SALVAR E INICIAR UMA SEGUNDA PARTIDA!
Sempre que tento carregar o jogo em 100% ele volta para a última fase a mesma que definí a cutscena final.
Qaual a maneira correta de se iniciar o segundo jogo para fazer missões secundárias como escavações?

BOZO disse...

ANÔNIMO

Você vai ter que jogar uma nova partida(NEW GAME).
Tente jogar agora no Dificil(HARD)com os enigmas Dificil(HARD).

Não tem como voltar com todos os objetos que você ganhou.Vai ter começar tudo do zero desde o inicio.

As Missões Secundarias que você já liberou não prescisa fazer mais.Faz as que faltaram na primeira vez que você jogou.

Se você já liberou todas as Missões Secundarias não perca tempo vai direto pro (Predio da Radio) e pro (Orfanato) e depois pro (Barco)que são a historia do jogo.

No Presidio quando chegar na(Balança Gigante)mude de lado os objetos pra fazer os (outros 3 Finais Diferentes).

Os 3 Armarios Verdes que tem pela Cidade prescisam desças senhas:

Taco de Baseball e Pistola Colt (353479)
Machado Duplo e Pistola de Prego (171678)
Taco de Golf e Rifle (911977)

DICA: Sò da pra escolher uma senha (quando abre o armario os outros abrem automaticamente).


Espero te ajudado.

Anônimo disse...

BOZO muito obrigado pela informação.
Me confirme então se eu só preciso entrar em NEW GAME e já vou conseguir fazer as escavações?
Outra coisa, as miss~es secundárias que fiz no primeiro jogo não estão aparecendo no menu de estatísitina quando iniciei em nem game o segundo jogo.
Eu posso fazer um segundo jogo em normal, não tem problema?

Agradeço também suas respostas a estas perguntas!!!

BOZO disse...

ANÔNIMO

E só entrar em (NEW GAME)

Quando eu joguei pela 2 vez eu coloquei no (HARD) e(apareceu as velas acessas e cavei com a PÁ) agora eu não sei se vai aparecer as velas acessas jogando no(NORMAL).

O (Menu de Estatísticas) vai zerar tudo na nova partida.As Missões que você fez no outro jogo ficam gravados nas tuas (Coquistas).

Anônimo disse...

Por favor, Caro BOZO e demais amigos deste fórum, tenho mais uma grande dúvida:
-O que vem a ser PIER que é tão citado neste fórum de Silent Hill Downpour? E como eu posso localizar este PIER, qual a referência que Vocês podem me passar para chegar até este PIER(nome de ruas ou localidades de Silent Hill).Amigos quais os objetos que posso encontar lá, a vara de pescar é um deles?
agradeço todas as respostas.

BOZO disse...

ANÔNIMO

O PIER (DECK de frente por mar)
O Local dele e dentro de um portão de grade entre as casas.
Pra encontrar ele ande pela calçada da esquerda passando pela (VAN AZUL) onde tem o (Quadro e a Espingarda).

Dentro do PIER tem 3 Missões:

Lado ESQUERDO:(Missão das Cinzas)
Lado DIREITO:(Missão da Garota Desaparecida)
No meio (Missão do Mendingo a Vara de Pesca)

Anônimo disse...

ja completei o jogo e quase todas as secundarias BOZO please salva eu ai ja kbrei a kbça pacas ja tenho varias peças mas nao sei como fazer tem como colocar um passo a passo para mim e outras que aparecerao tipo onde e essa ksa que tem o mapa ja fui la uma vez mas nao acho mais e la que mostra onde estao as outras pecas e onde colocas grato leonardo

Jones disse...

Qual a sequências das cartas na biblioteca

Jones disse...

Qual a sequência das cartas na biblioteca

Anônimo disse...

ja passei a parte do trem ,ja achei a senha que liga ele,mas quando chego na cidade depois de chamar as patrulhas nao sei oque fazer me ajudem nesse momento por favor

Anônimo disse...

ou alguém ai eu preciso de ajuda no silent hill downpour ... olha eu ja passei a parte do trem com as senhas de letras agora to numa parte onde vc chama as patrulhas .oque tenho que fazer depois em?

BOZO disse...

ANÔNIMO

Depois de sair da Delegacia entre na rua do primeiro metro vai até o final da rua destruida e entre nos fundos da ultima casa. Nos fundos da casa vai ter uma arma (gancho de pesca) em cima de um banco pegue o gancho agora olhando pro alto por trás da casa vai ter uma escada de incendio puxe a escada com gancho e sobe nela atravesse se equilibrando pro outro lado da cidade.

Anônimo disse...

qual lugar q estao os 3 rolos de filmes do cinema q eu so consegui axar 2

Anônimo disse...

onde q consigo os 3 rolos de filme do cinema
pq so consegui achar 2

Anônimo disse...

onde q axo os 3 rolos de filmes do cinema

BOZO disse...

JONES

A Sequência das Cartas em cima da Mesa da Biblioteca:

Tem que ir girando e encaichando as Cartas até formar os numeros.
Faça isso da Esquerda pra Direita até forma os numeros (851136).

BOZO disse...

ANÔNIMO

Os 3 Rolos de Filme estão Dentro do Cinema.

1 Rolo (perto da entrada encima do balcão).
2 Rolo (encima da privada do banheiro dos homens).
3 Rolo (dentro da sala ao lado do Retoprojetor).

A LAMPADA DO RETROPROJETOR fica no chão da sala cheia de Cartazes.

Anônimo disse...

obrigado pela dica

BOZO disse...

LEONARDO

A Casa fica proximo da curva da rua BRITE ST.(rua da ponte com escada lateral).

Lá dentro em cima da mesa( vai ver o mapa da cidade)acenda com o isqueiro as 2 velas azul vai aparecer (5 simbolos no mapa com a localizacao dos Simbolos).

Chegando nos 5 locais você vai ver (uma base dourada )enfrente a essa base voce vai refletir pra parede com a luz UV( vai aparecer um simbolo igual a do mapa mas vai estar faltando uma parte do simbolo).

Agora você va ter que procurar nas emediações da Base a peça que falta pro Simbolo.
(DICA a Peça e Dourada e fica sempre dentro de uma caixa de Papelão procure a caixa perto dos entulhos de Lixo).

Achando a peça volte e encaiche na base e com a larterna normal refletindo na padede vai girando a peca ate formar a parte que falta do simbolo (você vai ganhar uma moeda).

Junte 5 moedas e volte na casa e coloca as 5 moedas em cima do mapa no seus respectivos simbolos.

Colocando todos você ganha um(Machado de Demônio dourado).

Anônimo disse...

como pegar o ultima conquista ,tem que passar o jogo todo sem matar nenhum mostro é isso mesmo

Anônimo disse...

Perto da entrada do metro onde vc encontra o mendigo, vc tem uma maquina de doces, tem que por dinheiro para pegar a barra de chocolate, depois ele pede uma blusa, eu achei dentro de uma loja na parte dos fundos e depois ele pede uma vara de pescar, esse eu nao lenbro onde eu achei mas foi perto do pier

BOZO disse...

ANÔNIMO

E isso mesmo pra liberar a Conquista tem que fechar o jogo sem matar nenhum mostro tem que ficar só fugindo deles.

TOTO disse...

FIZ OS TRES FINAIS ... VOLTEI NA BALANÇA MUDEI O LADO MAS DEU OS MESMOS FINAIS... ACHO Q PRA MUDAR O FINAL SO SE DEIXAR A POLICIAL E O CARA D0 TELEFERICO CAIREM ESCOLHENDO A OPÇAO B.... FALA AI BOZO DOS OTROS FINAIS

BOZO disse...

TOTO

E isso Mesmo tem que mudar as opções dos personagens(Mude tambem a Dificuldade do jogo só pra garantir)

Quando eu joguei eu fiz os 6 finais assim:

Quando joguei pela 1 vez (joguei no(NORMAL) e Enigimas(NORMAL) e escolhi as opções (A) pra as pessõas e coloquei no lado direito da Balança.

Quando eu joguei pela 2 vez (mudei pra (HARD) e Enigimas(HARD) e mudei pra as opções (B) pra as pessõas e coloquei no lado Esquerdo da Balança.

Eu só joguei pela 3 vez só pra abrir e completar as Conquistas que me faltavam.

DICA:
Olhem nas (tuas Conquistas) e tente fazer as que faltam.
Não precisa mais fazer as missões secundarias que você já abriu.
Não perca tempo pela cidade (faz as Conquistas que faltam).
Vai direto pro(Prédio da Radio),(Orfanato) e depois o(BARCO)que são a historia do jogo.

Anônimo disse...

Alguém me ajuda qual a senha da porta da biblioteca? agradeço

Anônimo disse...

alguem sabe onde esta o inventario que abre a saida de ar da prisão,por favor me ajudem...

Anônimo disse...

ei onde fica a casa da floresta qual caminho pfr..

Anônimo disse...

como faço para matar o homem com o machado no apartamento?

BOZO disse...

ANÔNIMO

Dica da BiBlioteca:

Depois de sair da sala do cofre desce pro 1 andar entre na sala onde tem um cara morto sentado na cadeira pegue o cartão dele. volta pra uma porta fechada e abri ela com o cartão.Dentro da sala em cima da mesa monte as cartas vai aparecer um codigo.depois sobe pro 2 andar e digite o codigo das cartas na porta (851136)entre em uma sala e sobe pela estante pro 3 andar onde esta tudo destruido mais a frente vai ver uma escada de madeira que da acesso ao 2 andar. Desce a escada pro 2 andar na sala da frente pegue os slides do projetor que estao em cima da mesa volte pra escada e suba pro 3 andar de novo mais na frente vai ter uma cadeira de rodas na porta do elevador tire a cadeira desce de elevador pro 2 andar e entre na sala do projetor e coloque os slides no projetor vai aparecer na tela 3 horarios diferentes vá ate o cofre e digite os minutos dos relogios (IX-VI-I) e entre dentro do cofre pege o cartao do elevador do cara morto pindurado e entre na sala depois da conversa com o policial volte pro elevador e coloque o cartao e aperte o 18 andar aonde vai estar o DJ na radio.

BOZO disse...

ANÔNIMO

Dica pra matar o Homem do Machado:

As armas que voce tem não da pra matar o homem fuja dele sobe a escada e no quadro que tem o homem use o isqueiro e queime o quadro e o homem morre.

BOZO disse...

ANÔNIMO

DICA pra sair da sala da Prisão:

Dentro da sala pegue a moeda que esta na estante do lado direito (se voce ja pegou a moeda antes no cofre nao pede tempo na estante) pegue a caixa e empurra em direcao pra grade da parede sobe na caixa e com a moeda solte os parafusos e entre na tubulação pra escapar.

Anônimo disse...

ola alguem sabe me dizer onde acho a peça para sombra do metro? fica por acaso dentro dos tuneis subterraneos?pq nao sei pq motivo as portas do subterraneo fechou sem motivo.se estiver la dentro a peça me ferrei.

BOZO disse...

ANÔNIMO

DICA do local da peça das sombras do metro:

Na (LANSDALE AV) saindo do metro onde está o mendingo indo pela calçada da direita em direção pra praça (você vai entrar agaichado por baixo de uma coluna caida).
Lá dentro atrás do predio vai ter uns entulhos de lixo e dentro da caixa de papelão (vai ter a peça dourada).

Anônimo disse...

mano bozo boa tarde mano tudo bem?
vem cá estou muito enrolado logo no começo onde acabo de pegar o elevador para sair da casa e troco de roupa, estou preocurando o billhete do teleferico e como ligar o disjuntor]
abraço

BOZO disse...

ANÔNIMO

A (MAQUINA DE CHOCOLATE) fica na calçada da rua proximo ao mendingo

O (CASACO) fica pendurado dentro da loja que fica na rua atrás do cinema

BOZO disse...

ANÔNIMO

Saindo do elevador da casa vai até a ultima casa (do lado dela vai ter um gerador de energia) liga o gerador e entre na casa ao lado.
Lá dentro tem uma maquina e use as fichas (move as 3 bolinhas até chegar nos buracos de cima)você vai ganhar o bilhete.use a chave no portão e volte pro teleferico.

Anônimo disse...

bozo valeu msm acredita que passava por ali e nao via hauhauhau

renan disse...

Me ajuda ai não consigo achar o ticket pro teleférico logo no começo! :/

Cristiano Silva disse...

Pessoal, estou no chefe que tem uma marreta, e toda vez que ele bate no chão meu controle desconecta, direto, não estou conseguindo fazer nada. isso é normal?

Anônimo disse...

onde fica a vara de pescar qnd dei as costas ela sumiu de perto da parte do coracao

Anônimo disse...

num consigo entrar nessa casa da floresta to fazeno tudo no teatro mas como entra

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber onde acho a camida do Mendingo ... e as outras missões tb .. é nos tuneis ou na cidade obrigado Rogério

renan disse...

Valeu Bozo!

Thiagodsm disse...

Não consegui fazer 2 objetivos do jogo!
1 é encontrar a vara de pescar (modo easy)
2 tem dois artefatos das sombras que eu não acho a peça de encaixe, um é oque fica no metro perto do mendigo e outro é em um beco na Lansdale entre as partes quebradas da rua. Procurei nas caixas de papelão proximo aos encaixes e não encontrei. Alguém da um help ai? Valeu

BOZO disse...

THIAGODSM

A Vara de Pesca está encostada na mureta do Pier bem na entrada ou dentro do Canal de Esgoto bem na entrada encostada na parede.

Os Locais dos 2 artefatos da sombras:

1 Local: Proximo do metro onde está o mendingo tem uma entrada com uma coluna caida (passe agachado por ela e lá dentro vá atrás do predio e procure dentro da caixa).

2 Local: Saindo da casa (onde tem o mapa dos Artefatos da Sombras) indo pela calçada da direita passando a curva onde tem a Gaiola de passarinho(vai ter uma caixa de papelão encostada no andaime).

DANTESGAMER disse...

alguem ja fez a missão dos rolos de filmes?

francisco disse...

oi bozo? valeu mano mais vc pode min fala onde eu posso usar esse cod 16381 eu temho ele mais nao cei onde usar ele belz mano

BOZO disse...

GAMER

Olhe nos Comentarios antigos "DICA DO CINEMA"
Lá vai tar o passo a passo certinho.

BOZO disse...

FRANCISCO

Esse codigo 16381 você ganhou quando jogou as cinzas no banco do Pier?

Se "SIM" volte na mesma casa onde você pegou o pote das cinzas no quarto ao lado tem um COFRE na parede digite o codigo.

BOZO disse...

FRANCISCO

Esse codigo 16381 aonde você conseguiu?

Você deve ter confundido o 2 pelo 1 na verdadade o Codigo é 26381.
Coloque esse codigo no cofre do quarto (onde tem um cachorro morto na cama).

Anônimo disse...

Nao acho a luz uv onde ela esta valeu

BOZO disse...

A Lanterna UV esta dentro do porta malas do carrro da policia que fica na garagem do predio da radio.

Anônimo disse...

Nao achei a luz uv onde ela esta obrigad






o

Anônimo disse...

Onde esta a luz uv nao achei ela valeu

BOZO disse...

ANÔNIMO

Você já deve ter pegado a Lanterna UV e não sabe ativar ela.

Pra ativar ela (aperte o controle analogico esquerdo do controle)cada vez que aperta muda pra:

Lanterna Normal
Lanterna Ultra Violeta
Lanterna Desligada

DANTESGAMER disse...

tem uma casa que tem uma caixa com uma menina despaparecida e que de lado tem um armario qual o codigo e onde encontro e essa menina é pra encontra-la?

BOZO disse...

GAMER

Procure nos comentários antigos com o nome:

(BOZO)Dica da garota desaparecida
(BOZO)Dica dos codigos dos armarios verdes

Lá vai ter o passo a passo certinho pra você beleza.

Anônimo disse...

Seguinte, estou jogando no difícil e só falta uma coisa pra mim nesse silent hill, desvendar a última missão segundária que sobrou, os malditos simbolos na parede. Já consegui 4 moedas e já coloquei-as no mapa, porém, o simbolo que se encontra embaixo da ponte fica pedido algum objeto pra colocar na base em vez de dar a moeda. O QUE EU FAÇO PELO AMOR DE DEUS??? E outra, eu sai do monastrério com o apagador, lembro de te-lô usado quando joguei no normal, agora no difícil ele sobou, o que eu faço com ele??

Renato Lana disse...

Seguinte. Estou jogando no difícil e só falta uma missão secundária, a dos simbolos, já consegui 4 moedas e ja coloquei-as no mapa, mas a base do simbolo que fica embaixo da ponte não deu a moeda depois que eu iluminei a parede com a luz normal e fica pedindo um objeto para colocar, o que devo fazer???

BOZO disse...

RENATO LANA

Embaixo da ponte você vai ter que formar a estrela na parede.
Pra formar a parte da estrela que falta você vai ter que procurar por 2 objetos que estão:

1 Objeto está encima da caixa perto da (alavanca que abaixa a ponte)dentro da guarita.
2 Objeto está debaixo da ponte ,atrás da ultima porta,(dentro da caixa encostada na parede).

markim disse...

qual a senha do telefone da policia ?

markim disse...

gente aonde tem as pinturas

BOZO disse...

MARKIM

Procure nos comentários antigos lá vai ter o passo a passo certinho pra a sua pergunta.

Anônimo disse...

eu n consigo saber pra qual lugar ir dps q eu saio do orfanato
ajuda aew

Naig disse...

no incio quando ele sai do elevador e vai ate o banheiro, a porta do banheiro não abre... não aparece o botão de ação. o que faço?

BOZO disse...

Depois de sair do orfanato abaixe a ponte elevadiça e fuja de barco da cidade.

Anônimo disse...

caga nas calças

Anônimo disse...

alguem pode me ajudar não to consiguindo fazer o da cinzas qual o per que deve levar as cinzas o da menina ou o do outro lado da ponte que levanta pois o da menina não tem barco to jogando no modo facil me ajuda por favor valel

Spider disse...

onde acho o terro filme ?

BOZO disse...

Procure nos comentários antigos ¨Dicas das cinzas¨.
lá vai ter o passo a passo certinho pra te ajudar.

Spider disse...

por favor me ajudem onde fica terceiro filme?

BOZO disse...

SPIDER

Procure o rolo de filme dentro do cinema nesses lugares:

Encima do balcão perto da entrada
Encima da privada do banheiro dos homens
Dentro da sala ao lado do Retroprojetor

Você já achou a lampada do Retroprojetor?
Sem a lampada não tem como colocar os rolos de filme no retroprojetor.

DANTESGAMER disse...

sobre o enigma dos sinbolos eu encontro os sinbolos na parede mas não açho as pessas mi ajudem eu so achei a primeira que é a do olho?
ta ai o meu orkut se puder mi ajudar eu agradeço.
danielsonmarques10@gmail.com

BOZO disse...

GAMER

São 5 Locais onde estão os SIMBOLOS e os OBJETOS:

1 Simbolo está num parquinho quase de frente pro predio (onde tem o cara enforcado).
O Objeto está ao lado da rua bloqueada por placas.

2 Simbolo está dentro do metro (onde está o medingo).
O Objeto está saindo desse mesmo metro entrando por baixo de uma coluna caida esta atrás do predio.

3 Simbolo está numa viela.
O Objeto está saindo dessa mesma viela do outro lado da rua na calçada.

4 Simbolo está dentro da casa (onde está o mapa).
O Objeto está encima da cadeira na mesma casa.

5 Simbolo está embaixo da ponte elevadiça.
Os Objetos estão: um está dentro da guarita da ponte e o outro está embaixo da ponte atrás da ultima porta.

DICA: Os Objetos são DOURADOS e estão dentro de uma CAIXA DE PAPELÃO.

neto disse...

Caro Bozo como faco para achar as alavancas pro cinema do orfanato e o vinil? To trancado! Vlw.

BOZO disse...

NETO

Dentro da sala do teatro puxe a escada com o(gancho de pesca)sobe nela e lá encima entre na sala ao lado pegue a alavanca na estante e o disco de vinil na gaveta da mesa.

Coloque o disco de vinil na vitrola e a alavanca no painel 2 e depois faça o enigima.

Se você não conseguir fazer o enigima (procure nos comentários antigos)"Dica do Teatro do Orfanato".

DANTESGAMER disse...

sobre as pituras montei todas ela e agora o que de vc fazer.

neto disse...

consegui... achei o vinil e a alavanca. fiz o espetaculo.. mas agora nao sei pra onde ir.help

BOZO disse...

GAMER

Depois que você montou os 6 quadros encima da mesa (você vai ver 4 Simbolos).
coloque a Luz UV encima dos Quadros (vai aparecer em ROXO as ruas da cidade com um "X".
Comparando com o mapa que você tem esse "X" e o Cemiterio.
O Cemiterio fica do lado esquerdo do Orfanato.
Chegando Lá entre na camara mortuaria e desce pela escada logo em frente vai ter uma grade fechada e do lado na parede 9 simbolos.
Aperte os 4 Simbolos que você viu no mapa .
A Grade vai abrir e lá embaixo vai ter 3 caixões.
Abre o caixão do meio que você ganha:
(MACHADO ESPECIAL INDESTRUTIVEL).

BOZO disse...

NETO

Desce a escada e e por trás vá até a casa da floresta

Depois que pegar o apagador no Baú da casa volte pro 2 andar do orfanato e use ele no Quadro Negro.

Thiagodsm disse...

Agora que eu vi a resposta!
Valeu BOZO!!! Tinha encontrado o da Lansdale, só estava faltando o do mendigo! Thanks

Anônimo disse...

alguem sabe onde ta a vara de pescar para entregar para o velho ?

BOZO disse...

ANÔNIMO

Procure a Vara de Pesca num desses lugares:

Encostada na mureta do Pier bem na entrada.
Dentro do Canal de Esgoto bem na entrada encostada na parede.
Atrás da casa do Pier.

Anônimo disse...

no silent hill depois de fazer passo-a-passo no teatro não sei como entrar na casa da floresta alguém sabe?

BOZO disse...

ANÔNIMO

Desce a escada e ande por trás da escada indo pelo lado direito va ter uma passagem e faz o caminho pela floresta mate alguns montros até chegar na casa.

Anônimo disse...

peazada tou numa parte foda ... ainda n fechei mais daki uma semana mais ou menos escrevo o detonado pra galera .... o jogo eh dificil mesmo se acostumem ....

neto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

onde fica a vara de pescar que o mendigo pede??

BOZO disse...

ANÔNIMO

Preste atenção a resposta pra a tua pergunta está a 6 comentarios acima.

neto disse...

Não encontro a loja com o casaco, Help!

BOZO disse...

NETO

A LOJA onde tem o CASACO fica na rua de trás do CINEMA passando pela rua do ORFANATO.

Na frente da loja tem uma placa de promoção bem na calçada.
Lá dentro o CASACO está pendurado.

Thiagodsm disse...

Estou tentando desbloquear o troféu "Bom comportamento" (não matar nenhum monstro) Porém na parte da prisão tem um elevador onde aparecem uns monstros por andares. Eu tento tento deixar eles no chão sem matar mas está dificil, sempre acabo matando um e tendo que dar load.. alguém tem uma dica aí? Obrigado...

BOZO disse...

THIAGODSM

Essa parte e dificil pra caramba pra tentar passar sem matar.
Eu não atirava neles.Eu saia do elevador e atraia eles pros corredores.
Batia neles com o cano e dava muito soco até cairem no chão sem matar e voltava pro elevador.
Nessa parte tem que ter muitos kits de 1 socorros porque você vai usar bastante.

O Certo pra Desbroquear o trofeu de "BOM COMPORTAMENTO" sem matar nenhum mostro e jogar na dificuldade "FACIL".(Os montros iam ser bem mais faceis nessa parte).

Thiagodsm disse...

consegui! Pior que estava na dificuldade medio... Agora faltam 2 finais e o trofeu da agenda dele, você conseguiu esse?

BOZO disse...

THIAGODSM

Eu abri todas as 41 Conquistas.

Pra abrir a Coquista da Agenda (Que e o Diario dele com todos o misterios).Você vai ter que achar todos os "FILES" (arquivos) do jogo.

DICA PRA ACHAR OS ARQUIVOS:

NO JOGO APERTE (START) ENTRE EM (OPÇÔES)E MUDE PRA(SIM)AS 2 SEGUINTES OPÇÔES:

SOLITAÇÔES DE AÇÂO (SIM)
DESTAQUE DE OBJETOS (SIM)

FEITO ISSO VOLTE PRO JOGO E VOCÊ VAI REPARAR QUE OS OBJETOS AGORA ESTÃO(PISCANDO) E QUANDO CHEGA PERTO DO OBJETO(PEDE SOLITAÇÂO DE AÇÂO)

AGORA VAI SER MAIS FACIL DE PROCURAR OS ARQUIVOS.
(OBS.TEM ARQUIVOS ESCONDIDOS DENTRO DE ALGUMAS GAVETAS DE MESA ABRE TODAS ELAS.

Anônimo disse...

Nao acho luz uv onde ela esta

Anônimo disse...

Nao acho a luz uv onde ela esta valeu

Anônimo disse...

Alguem sabe onde esta luz uv nao acho vale

BOZO disse...

ANÔNIMO

A Lanterna UV esta dentro do porta malas do carrro da policia que fica na garagem do predio da radio.

Pra ativar ela (aperte o controle analogico esquerdo do controle)cada vez que aperta muda pra:

Lanterna Normal
Lanterna Ultra Violeta
Lanterna Desligada

Anônimo disse...

onde fica a lanterna ultra violeta me ajudem por favor

Anônimo disse...

onde está o coração do homem morto???

BOZO disse...

REGIELI

Nessa mesma Casa onde tem o cara morto desce pro porão.
No porão procure por uma escada e desce pro esgoto.
No esgoto procure pelo coração no final do tunel.

Anônimo disse...

Ei bozo não consigo achar o gancho pra puxar a escada do teatro
Poderia m ajudar cara?

BOZO disse...

ANÔNIMO

O GANCHO está encostado na parede perto da porta dentro de uma sala antes de chegar ao TEATRO do ORFANATO.

Junior disse...

Nao acho a lanterma com a luz uv omde ela esta

Junior disse...

Nao acho a lanterma com a luz uv omde ela esta

BOZO disse...

JUNIOR

A Lanterna UV esta dentro do porta malas do carro da policia que fica na garagem do predio da radio.

Pra ativar ela (aperte o controle analogico esquerdo do controle)cada vez que aperta muda pra:

Lanterna Normal
Lanterna Ultra Violeta
Lanterna Desligada

OBS:
Se você já saiu do predio da radio sem a lanterna UV(Era o modo mais facil pra achar ela).
Agora você vai ter que procurar a lanterna UV pela cidade toda (Agora vai ser o modo mais dificil de achar ela).

Anônimo disse...

Tambem quero saber como achar a maquina de chocolate!! To jogando no fácil!!!

Anônimo disse...

a missao da garota e obrigado seguir as fitas ou so ate o pier

Anônimo disse...

pessoal so consegui faze o final [b]e o final [d] como eu faco os outros ql lado da balanca q e os outros finais
vlws

Anônimo disse...

GALERA AE COMO EU PASSO A PARTE Q TEM Q DESCUBRIR PQ O ALARME DO BANCO TA LIGADO AJUDEM AE
VLWS

BOZO disse...

A MAQUINA DE CHOCOLATE fica na calçada bem na esquina coma a rua do metro onde está o mendingo

BOZO disse...

A MISSÂO DA GAROTA DESAPARECIDA

Depois de achar o cartaz na parede e o bilhete na lancheira vai direto pro Pier pelo lado direito desce até o final e perto do mar vai ter uma chave.

BOZO disse...

DICA DOS 6 FINAIS DIFERENTES DE SILENT HILL:

Eu vou te dizer como consegui fazer os 6 finais:

Vá atrás da policial e acerta ela 4 ou 5 vezes com a porrada forte. Agora que você vai definir os finais:

Final 1:Perdoa ela
Final 2:Mata ela
Final 3:Deixe ela te matar com os tiros

(OBS. Você não presisa terminar 6 vezes o jogo(Eu terminei 2 vezes uma no NORMAL e a outra no HARD).

DICA pra terminar os 3 finais do jogo:

Depois de terminar o jogo (Vá no menu do jogo e aperte CONTINUE) você vai volta pro o ultimo save do jogo.Ai e só escolher os outos finais.

OBS: Os outros 3 finais você vai ter que jogar de novo e mudar os destinos dos personagens(opções A ou B)e o lado da balança.

BOZO disse...

DICA DO BANCO DA CIDADE:

No Banco desce a escada e entre no cofre aberto você vai reparar que tem 5 portinhas quando for abrir o alarme vai tocar.
Volta pra entrada do Banco e mate os monstros

DICA:Não saia do banco fique no saguão durante os 5 rounds de monstros que tem que matar.
A Cada round uma portinha do cofre se abre depois de abrir as 5 portinhas o alarme vai parar de tocar.
Volte no cofre e pega muita munição e kit de primeiro socorros.

Anônimo disse...

AONDE EU ENCONTRO A LAMPADA DO RETROPROJETOR DO CINEMA DE SILENT HILL DOWNPOUR?

Anônimo disse...

Onde encontro a lancheira da missão da garota desaparecida?

BOZO disse...

ANÔNIMO

A Lampada do Retroprojetor muda de lugar depedendo da dificuldade do jogo que você está jogando.

1 Lugar:Ela está no chão dentro da sala cheia de cartazes dentro do Cinema.
2 Lugar:Ela está dentro da Loja que fica na rua do Orfanato.

BOZO disse...

ANÔNIMO

Dica pra achar a lancheira da Garota:

Na LANSDALE AV. ande pela calçada da esquerda indo em direção pro banco da cidade você vai ver um cartaz branco na parede.
Depois de ler o cartaz na mesma calçada va até a proxima esquina que e BRITE ST.
Em frente você vai ver uma cabine telefonica e do lado uma fita amarela no poste(olhando pra baixo você vai ver a Lancheira da menina).

OBS: Pra achar a lancheira tem que ler primeiro o cartaz na parede senão a lancheira não aparece.

13azar disse...

to começando a joga o jogo agora , como que fasso pra pegar o teleférico ??

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 856   Recentes› Mais recentes»

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas