24 de nov. de 2011

Strange Games: Novo estudio criado por desenvolvedores de Gears of War, FEAR 2, Condemned 2 e Spec Ops: The Line




 De acordo com o site Games Industry, seis desenvolvedores com experiência em Gears of War (Uma franquia revolucionadora no gênero de Ação), FEAR 2 (Um jogo que inovou o FPS, misturando-o com Terror), Condemned 2 (Um dos melhores jogos de terror da atual geração: Veja Aqui ) e Spec Ops: The Line (Mesmo por não ter lançado ainda, sabemos que será um grande jogo: Veja algumas informações sobre ele) começaram um novo estúdio, chamado Strange Games.

O desenvolvedores "individuamente, a maioria ainda trabalhará em seus projetos AAA, mas pretendem trabalhar em tempo integral sobre o novo estúdio após o lançamento do seu primeiro jogo, Demolicious, que será lançado ao iOS e ao Android ainda este ano.

"É tudo depois do expediente, mas é um monte de horas", o diretor técnico Ken Mayfield disse a Eurogamer. "Fazemos nossas oito [horas] para uma empresa, então viramos e fazemos as nossas oito na outra."

Mayfield é um veterano de Gears of War, e está atualmente trabalhando na 2K Games 'no atrasado Spec Ops: The Line. No entanto, enquanto o desenvolvimento de jogos AAA é um sonho para muitos destes desenvolvedores, Mayfield é menos entusiasmado.

"É divertido até certo ponto, mas a verdadeira diversão é estar sentado com seus amigos, fazendo um jogo que não é tão serio e utilizando o conhecimento que já pegou desde o desenvolvimento de um jogo AAA. Coloca-los juntos eu acho que é onde o dinheiro real está. "

Mayfield e os outros cinco co-fundadores se conhecem desde os seus dias de faculdade na University of Advancing Technology in Arizona. Eles passaram a fazer o IGF - nome do mod de Dodgeball Source, que foi baixado mais de um milhão de vezes.

As identidades dos outros membros da equipe serão anunciados quando os seus atuais compromissos de jogos AAA terem terminado.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Unknown disse...

ola vim conhecer seu blog e gostei muito confira o meu tbm e me segue por favor abçs

clica para entra no site e seguir

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas