2 de out. de 2011

Assassins Creed III terminará a história de Desmond e será lançando em Novembro de 2012


A Ubisoft revelou os detalhes do próximo título da série Assassin's Creed recentemente durante a "Gamefest 2011."

 


Confira os detalhes abaixo (via NEOGAF):





   A Ubisoft revelou durante a Gamefest 2011 que apenas na próxima E3, em 2012 veremos mais notícias de Assassins Creed III, mas o lançamento do jogo será em novembro de 2012. A história de Assassins Creed II, Assassins Creed: Brotherhood e também possivelmente do Assassins Creed: Revelations, acabará em novembro do ano que vem.

Obviamente, uma resposta para a data de lançamento do jogo, foi apresentada para fins de marketing, mas a franquia saiu-se bem sucedida com seus lançamentos no mês de novembro. O que ainda resta no ar é saber a localização do próximo título. A única coisa que a Ubisoft disse é : "Ainda não podemos revelar nada, mas é verdade que a Internet está muito perto de onde Assassin's Creed III vai passar." É esclarecedor, mas pelo menos sabemos que os rumores e notícias estão na direção certa, mas não incorporam o lugar final.




    Além disso, o Diretor de Criação Alexandre Amancio, discutiu a relação entre Apocalipse e a terceira parte da série: "Muitas coisas já começaram a (...), muitos detalhes sobre o fim fixo da história de Assassin's Creed esta relacionada ao mundo em 2012", disse Amâncio. "À medida que nos aproximamos da data de 2012, a franquia está chegando ao fim de sua maior obra".

    "Vamos fechar todos os arcos da história que têm sido abertas e que ficaram no ar, e nós não vamos apenas revelar vários materiais sobre o argumento da primeira civilização, mas também vamos concluir a história de Ezio e Altair", disse ele. "Vamos explicar o porquê que Ezio é um personagem importante para a franquia, e qual é o seu papel em tudo o que aconteceu no jogo, além de Altair e Desmond."




    Assassins Creed: Revelations está previsto para lançamento em Novembro, mas já é possível saber que a desenvolvedora já começou o próximo título da franquia. 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

Ufa que alivio
eu ñ conseguir comprar o jogo por motivos financeiros mais vi o final no YuoTube n tinha sentido nenhum quase taco meu pc no chão de raiva ainda bem que vcs nos esclareceu isso Vlw

Anônimo disse...

Sou fã da serie agora so eresta esperar por mais do jogo =)

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas