16 de jun. de 2011

Rumor: Mass Effect 3 pode ter missões cooperativas de até 4 jogadores




A série Mass Effect se passa na jornada como Comandante Shepard lutando para salvar a galáxia, mas isso pode mudar com a entrada do terceiro da série, se BioWare adiciona missoes cooperativas de 4 jogadores.

CVG está relatando que uma fonte anônima sugeriu que Mass Effect 3 contará com um "punhado" de missôes cooperativas concebido para ser jogado uma e outra vez.O co-fundador da BioWare, Ray Muzyka também disse a Eurogamer, "Nós não falamos somente, sobre o multiplayer da franquia Mass Effect, mas estamos explorando multiplayer em todos os nossos jogos e todas as nossas franquias ".



O produtor executivo, Casey Hudson contou em uma entrevista durante uma matéria da capa de Mass Effect 3. "Com uma experiência single-player, e apenas com um mundo que as pessoas querem envolver-se e compartilhar, estamos tentando pensar em uma forma que faça sentido para as pessoas experimentarem Mass Effect com seus amigos. Nós não temos ainda  uma maneira de fazer isso, então não temos nada a anunciar neste momento. Mas, obviamente, multiplayer é algo que queremos fazer mais no futuro, como uma empresa. "

http://m.mygames.pt/MediaCenter/media/images/ezine/mass_effect_3_multiplayer.jpg
BioWare tem, finalmente, chegaado a uma idéia que funciona? Missões Cooperativas de 4 jogadores seria uma direção interessante para a série, mas como seria abraçar jogadores multiplayer em uma história movida Ação / RPG? Vamos ter de esperar para descobrir.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

painel de jogos disse...

4 jogadores?ai e legal...principalmente online

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas